POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES NO OESTE

Em 29/05/2020 17:12
Atualizado em 29/05/2020 17:13

Notícia por Rádio Coração

POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES NO OESTE

No final da noite de ontem (quinta-feira, 28), as Polícia Civil e Militar de Santa Catarina, através dos efetivos respectivos de Campo Erê/SC, e a Polícia Militar de Marmeleiro/PR, prenderam três homens em flagrante e apreenderam, com eles, armas de fogo e munições que haviam sido furtadas na manhã do dia anterior (quarta-feira, 27) numa residência em Campo Erê/SC.
Entenda o caso:
Por volta das 21h15, a Polícia Militar de Campo Erê/SC foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Jardim Esperança. Enquanto se deslocavam, os policiais foram informados de que o veículo com o(s) integrante(s) suspeito trafegava sentido bairro Alto São Matheus, nas proximidades do trevo de acesso a Marmeleiro/PR. Avistado o veículo e dada ordem de parada policial, o motorista não acatou e empreendeu fuga, rumando sentido Marmeleiro/PR, imprimindo alta velocidade no carro que conduzia, oportunidade já na qual foi dispensada uma arma de fogo pela janela.
Efetuada a abordagem um pouco mais adiante, dois homens, com idades de 19 e 21 anos de idade, foram identificados como tripulantes do carro, sendo que em revista veicular foram encontradas, no banco do motorista, 2 (duas) munições calibre .44 Magnum e mais uma cápsula. Um dos homens (de 21 anos de idade) confessou ter sido o autor do disparo de arma de fogo no bairro Jardim Esperança, do mesmo modo em que, juntamente com o outro homem, admitiram terem arremessado uma arma de fogo pela janela do veículo enquanto fugiam da Polícia. A arma foi encontrada: uma espingarda calibre 36 GA. Não bastasse, a consulta sobre a arma apontou que ela havia sido furtada. E mais. Que além dela, outras 3 (três) armas de fogo e munições correlatas também haviam sido furtadas na mesma empreitada criminosa

 

Fonte: PM



Tags da postagem