Mulher é morta a facadas no Oeste de Santa Catarina

Fato aconteceu na tarde desta segunda-feira

Em 20/07/2020 17:12
Atualizado em 20/07/2020 17:13

Notícia por Rádio Coração

Mulher é morta a facadas no Oeste de Santa Catarina

Uma mulher, de 43 anos, foi morta a golpes de faca, na linha Rodrigues, no interior de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 15h10, desta segunda-feira (20).

Conforme a PM, uma testemunha relatou aos policias que escutou a vizinha pedir por socorro. Segundo o relato, um suspeito corria atrás da mulher com uma arma branca em mãos. Ele dizia que iria termina de matar a vítima.

A PM informou que essa testemunha, após a saída do suspeito do local socorreu a vizinha. Ela a transportou em seu veículo e se deslocou ate a cidade de Xanxerê. No meio do caminho, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os socorristas fizeram o atendimento e constataram o óbito da vítima.

Segundo o Portal Ronda Policial, guarnições de área da PM, juntamente com Tático, Canil, Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) realizam buscas pelo autor do crime que até o momento segue foragido. O Instituto Geral de Perícia (IGP) também foi acionado para ocorrência.

 

Fonte: ClicRDC



Tags da postagem