Adolescentes são apreendidos em escola com drogas e armas branca de Chapecó

Em 09/10/2019 08:21
Atualizado em 09/10/2019 08:52

Notícia por Rádio Coração

Adolescentes são apreendidos em escola com drogas e armas branca de Chapecó

Três adolescentes foram apreendidos com drogas e armas brancas em uma escola localizada na Rua Clevelândia, na manhã desta terça-feira (08), em Chapecó.

A Polícia Militar foi acionada às 9h48, através de uma denúncia anônima, informando que alguns alunos seriam suspeitos de estarem com drogas na escola.

Na escola, em contato com a gestora, a mesma indicou a sala da referida denúncia.

Em revista, na mochila de um aluno de 15 anos, foram localizados vários pedaços de maconha embalados pronto para a venda e uma bucha de cocaína, além de um punhal e R$174,00. Na mochila de outro estudante 15 anos, foram encontradas duas embalagens de cocaína. Com um terceiro estudante de 17 anos, foi localizado em sua mochila um canivete.

Questionados sobre os objetos, os adolescentes relataram que as facas estavam com eles por que possuem desavenças com outros meninos.
Um dos adolescentes relatou que estava comercializando drogas no entorno da escola e que parte do valor com ele encontrado é proveniente da venda das entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos menores e conduzidos os até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar


Tags da postagem

Droga Chapecó - Sc 09 De Outubro De 2019