Rádio Coração FM 93.9
Quilombo/SC
Min.
Máx.
Formosa do Sul - Secretaria agiliza trabalhos nas estradas
11/04/2018

A Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Públicos, de Formosa do Sul, segue com trabalhos de recuperação das estradas no interior do município. A ação está sendo feita em pontos mais danificados pelo tempo como a troca de tubulações em pontos de alagamento.

Neste mês de abril, os trabalhos estão sendo realizados na estrada geral de Linha Guarani. Dentre as ações está a colocação de dez novas tubulações, reabertura e cascalhamento em pontos mais danificados. Nas demais comunidades do município está sendo realizada a operação “tapa buraco” que consiste no cascalhamento e patrolamento de pontos mais danificados.

O secretário de Transporte, Obras e Serviços Públicos, Cristiano Furlanetto destaca que serão realizadas diversas etapas de manutenção nas estradas vicinais do município durante este ano. “Estas ações fazem parte da primeira etapa de trabalhos e até dezembro pretendemos repassar outras vezes para manter a qualidade de tráfego nas estadas do interior”, ressalta.

Furlanetto enfatiza ainda que a colaboração dos agricultores é indispensável na manutenção das estradas. “Se cada munícipe realizar a sua parte da manutenção que é a roçada as margens das estradas, nosso trabalho será mais rápido e de qualidade além de evitar prejuízos com eventuais danos nas máquinas públicas”, ressalta.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Ana Claudia
Madrugada Coração
00:00 as 06:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Avenida Primo Alberto Bodanese, 608 - Quilombo/SC
Ligue agora
(49) 3346-3308
Horário de atendimento
Comercial