Rádio Coração FM 93.9
Quilombo/SC
Min.
Máx.
Assalto com criminoso fortemente armados deixa uma pessoa morta e duas feridas em Santa Catarina
15/03/2019

Um assalto com bandidos armados com fuzis no aeroporto de Blumenau no Vale do Itajaí, deixou uma pessoa morta e duas feridas na tarde desta quinta-feira (14). Uma delas, uma mulher, morreu no hospital. Segundo a Polícia Militar, entre seis e oito assaltantes cometeram o crime por volta das 15h20 e fugiram em dois carros.

A mulher que foi baleada estava no refeitório e foi atingida por uma bala perdida. A morte dela foi confirmada pela assessoria do Hospital Santa Isabel. Os outros dois baleados são vigilantes do carro-forte que sofreu o assalto.

De acordo com a PM, o roubo foi no aeroporto da cidade, no bairro Itoupava Central. Os criminosos estavam armados com fuzis. Três ambulâncias, um caminhão, uma caminhonete, além do helicóptero Arcanjo foram para o atendimento dessa ocorrência.

O assalto ocorreu após um avião com um malote que seria entregue a uma transportadora de valores pousar no aeroporto. Os criminosos fizeram o roubo enquanto era feita essa baldeação da aeronave para o carro-forte, conforme a PM.

Imagens divulgadas pela PM mostram ao menos 10 tiros no lado direito de um carro-forte . Testemunhas ainda relataram aos policiais que uma bomba caseira teria sido jogada embaixo da aeronave, instantes antes da troca de tiros.

Os criminosos fugiram em direção a Massaranduba, Norte do estado. O Corpo de Bombeiros relatou que houve troca de tiros. Inclusive o hangar onde houve o assalto é próximo de onde fica o helicóptero da corporação.

A Polícia Militar procura pelos criminosos faz nesse momento o monitoramento das rodovias federais. Há a suspeita de que os bandidos tenham se deslocado sentido BR-470. Ainda não há detalhes sobre o crime e o estado de saúde dos feridos.

O aeroporto de Blumenau é usado para pousos e decolagens de aeronaves de pequeno porte.

 

 

Fonte: CLICRDC
Bailão 93 - Claudemir
20:00 as 24:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Avenida Primo Alberto Bodanese, 608 - Quilombo/SC
Ligue agora
(49) 3346-3308
Horário de atendimento
Comercial